quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Luke Prtichard do The Kooks critica os One Direction em seu Twitter

O vocalista da banda The Kooks, Luke Pritchard, criticou os One Direction, falando para os seus seguidores no Twitter nunca o seguirem se são fãs do grupo e também falou para as pessoas comprarem “música de verdade”.
Luke, que depois revelou estar bêbado, iniciou sua série de tweets anti-One Direction (os quais depois foram deletados) dizendo:
"5 Pequenas coisas que nós aprendemos com a Festa de Lançamento do Álbum dos One Direction da iHeartRadio… parem com isso. mundo se realinhe por favor. artistas estão morrendo."
E quando um fã irritado respondeu o cantor falando que gostava das duas bandas, Luke ficou particularmente irritado:
"Não goste do que eu faço. Eu prefiro que qualquer pessoa que goste dos One Direction nunca me siga. Você literalmente não tem ideia do quão chateado eu estou."
Ele então começou a falar o que ele não gosta sobre a boyband quando foi questionado sobre tal:
"Tudo. Como você consegue ser fã de algo que não tem vida? Eu honestamente me sinto deprimido que você goste do Kooks."
Posteriormente anunciou estar bêbado:
"Hahah estou tão bêbado. F*da-se. Eu estou vendo o que está por ai, sério!! É isso que nós temos? Por favor, comprem música de verdade… A reclamação acabou."
Apesar de deletar os tweets, Luke retweetou alguns dos comentários que recebeu de fãs dos One Direction.
Liam Payne então respondeu Luke em relação aos seus comentários maldosos:
"Algo triste @lukekook é que nós somos/éramos fãs da sua banda, muito boa cara atacar verbalmente os seus próprios fãs que rock and roll da sua parte ;)"

Sem comentários:

Enviar um comentário